FAQ

Sobre a compra:

1.1 – Minha compra não foi aprovada, o que eu faço?

  • Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe confirmará seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

1.2 – É seguro comprar nesse site?

  • Sim, pois o pagamento é efetuado pelo PagSeguro.

1.3 – Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Cartão de crédito e boleto bancário

1.4 – É possível parcelar a compra em dois cartões?

  • Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

Sobre a chave:

2.1 – Como ativar a chave na steam?

  • Com o software aberto e instalado da Steam, clique em “Adicionar um Jogo” > “Ativar um produto da Steam”. Uma nova janela será aberta, clique em “Avançar” e depois em “Eu concordo” para aceitar as políticas da Steam, Essa janela, possui um campo para que você digite a sua chave de ativação. Após concluir, seu jogo estará disponível na sua biblioteca.

2.2 – Como é entregue Chave de Ativação?

  • Após a efetuação do pagamento, você receberá um email com a sua chave de ativação.

2.3 – Em minha conta não há nenhuma chave.

– Há alguns detalhes que devem ser observados que são tratados neste artigo. São eles:

1 – JOGOS DRM-FREE
2 – CHAVE INDISPONÍVEL
3 – PEDIDO EM ANÁLISE

  1. O jogo que comprou é DRM-Free? Se for, não se preocupe também. Jogos que são DRM-Free não possuem chave de ativação. Basta baixar e instalar o jogo. Em sua conta da Nuuvem em “Meus Games” ao clicar na capa do jogo, vai aparecer o link para download.
  2. A chave de ativação pode ter acabado: isso não é comum acontecer, mas há essa possibilidade principalmente quando existe uma demanda muito grande de algum jogo em específico. Isso normalmente é temporário e sempre fazemos o possível para que as chaves fiquem novamente disponíveis o quanto antes.
  3. O pedido pode estar sendo analisado ainda: alguns jogos requerem análise adicional antes da chave ser liberada na conta da Nuvem, logo após a aprovação do pagamento. Os jogos que são analisados e o tempo que leva para concluir a análise vão ter essa informação na página do jogo em “Informações Importantes”.